Quem Somos

MEG - Ministério Eder Gregorio é o ministério pessoal do Apóstolo Eder Gregorio. Ele é integrante do CAB (Conselho Apostólico Brasileiro), Fundador do Ministério Apostólico Brados dos Leões, Presidente da Rede Apostólica Shemá, Fundador da Lions School (Escola dos Leões) e idealizador e professor da Kingdom School (Escola do Reino) e está na cobertura espiritual do Apóstolo Joseir Garrido (Brasília). 

Eder Gregório de Souza (06/08/1982; Araçatuba/SP) – Apóstolo e fundador do Ministério Apostólico Brados dos Leões em Comodoro/MT, fundado em 6 de agosto de 2009. Presidente da Rede Apostólica Shemá, iniciada em 2013, que reúne apóstolos de várias partes do país.
Casado desde 2003 com a Apóstola Luciana Oliveira, tem dois filhos, Aryel Gregorio e Micaela Gregorio. Foram ordenados ao ministério pastoral em 2005, Eder foi reconhecido e ungido ao ministério apostólico em novembro de 2013, durante um congresso de guerra em Cuiabá/MT, através das apóstolas Gisela Guth e Neuza Itioka. Em 2014, foi liberado e comissionado pelo 
Dr. Peter Wagner
durante a Conferência Internacional Convergência, no Centro de Integração ACTION em Belo Horizonte/MG.  Luciana foi liberada para o ministério profético em 2014, pelas Apóstola Gisela Guth e o Profeta Kevin Leal. Em 2017, Apóstola Gisela a liberou para o ministério apostólico. Dentro da Rede Shemá, esta a Lions School, escola de formação apostólica e profética. Desenvolvem o Modelo Apostólico de Plantação de Igrejas (MAPI), visando um estabelecimento orgânico do Reino de Deus. São cobertura de várias Ministros no Brasil, na Bolívia e na Espanha. Em 19 de novembro de 2018, convidado pelos membros, apóstolo Eder passou a fazer parte do Conselho Apostólico Brasileiro, sendo recebido durante visita dos apóstolos à Brasília.
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Wix Facebook page