3ª Semana - Renunciar a Dubiedade 

Marble Surface

1.

Tiago 1:7

Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos.

Renúncia 

Decreto que Lilith, não me enfraquecerá e nem me contaminará, com suas contaminações e mutações, e proclamo que minha semente está guardada e protegida contra toda alteração e distorção. Decreto que, minha casa será um lugar de gerar e nunca será estéril, mas será um jardim regado e guardado aonde o Eterno multiplicará Suas sementes nesta geração.

Marble Surface

2.

Tiago 4:1

A origem das contendas

De onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? Cobiçais e nada tendes; matais, e invejais, e nada podeis obter; viveis a lutar e a fazer guerras. Nada tendes, porque não pedis; pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres. Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou supondes que em vão afirma a Escritura: É com ciúme que por nós anseia o Espírito, que ele fez habitar em nós? Antes, ele dá maior graça; pelo que diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração. Afligi-vos, lamentai e chorai. Converta-se o vosso riso em pranto, e a vossa alegria, em tristeza. Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.

Renúncia 

Sou remido da maldição da lei (Gl. 3:13). Quebro todas as maldições de orgulho, luxúria, perversão, rebelião, bruxaria, idolatria, miséria, rejeição, medo, confusão, vício, morte e destruição, em nome de Jesus. Ordeno que saiam todos os espíritos que entraram em minha vida durante a concepção, no ventre, no parto normal e pelo cordão umbilical, em nome de Jesus. Quebro todas as maldições faladas e palavras negativas que usei em minha vida, em nome de Jesus. Quebro todas as maldições faladas e palavras negativas usadas por outros em minha vida, incluindo as de autoridade, em nome de Jesus. Ordeno que saia da minha vida todo espírito hereditário de luxúria, rejeição, medo, doença, enfermidade, ira, ódio, confusão, fracasso e miséria, em nome de Jesus. Quebro os direitos legais de todos os espíritos que agem por trás da maldição, em nome de Jesus. Vocês não têm o direito de agir em minha vida. Amarro e repreendo todos os adivinhadores e guias espirituais de meus antepassados que tentem agir em minha vida, em nome de Jesus. Renuncio todas as falsas crenças e filosofias herdadas por meus ancestrais, em nome de Jesus. Quebro todas as maldições em minhas finanças de qualquer ancestral que tenha enganado ou não cuidado devidamente do dinheiro, em nome de Jesus. Quebro todas as maldições de doença e moléstia e ordeno que todas as doenças herdadas deixem meu corpo, em nome de Jesus. Em Jesus, minha família é abençoada (Gn. 12:3). Renuncio todo orgulho herdado de meus ancestrais, em nome de Jesus. Quebro todos os juramentos, votos e pactos feitos com o demônio pelos meus ancestrais, em nome de Jesus. Quebro todas as maldições que os agentes de Satanás fizeram em segredo contra minha vida, em nome de Jesus (Sl. 10:7). Quebro toda maldição escrita que afete a minha vida, em nome de Jesus (2 Cr. 34:24). Quebro toda maldição lançada em minha vida enquanto eu cresço, em nome de Jesus. Quebro toda maldição assalariada por Balaão contra minha vida em nome de Jesus (Ne. 13:2). Senhor, transforma cada maldição lançada em minha vida em bênção (Ne. 13:2). Quebro toda rebelião que possa me fazer resistir ao Espírito Santo (At. 7:51). Quebro toda maldição de morte falada por autoridades de minha nação, em nome de Jesus. Quebro as maldições de morte lançadas contra nosso país pelas pessoas de outras nações, em nome de Jesus.

Marble Surface

3.

Josué 1:1 - 9

Deus fala a Josué e anima-o

Sucedeu, depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que este falou a Josué, filho de Num, servidor de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; dispõe-te, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel. Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés. Desde o deserto e o Líbano até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus e até ao mar Grande para o poente do sol será o vosso limite. Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei. Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais. Tão-somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares. Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido. Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.

Renúncia 

Quebro e anulo todas as alianças ímpias, juramentos e promessas que fiz com meus lábios, em nome de Jesus. Renuncio e quebro todos os juramentos ímpios feitos por meus ancestrais a ídolos, demônios, religiões falsas ou organizações ímpias, em nome de Jesus (Mt. 5:33). Quebro e anulo toda aliança feita com a morte e com o inferno pelos meus ancestrais, em nome de Jesus. Quebro e anulo toda aliança ímpia feita com ídolos ou demônios pelos meus ancestrais, em nome de Jesus (Êx. 23:32). Quebro e anulo todos os pactos de sangue feitos por meio de sacrifício que possam afetar minha vida, em nome de Jesus. Ordeno que saiam todos os demônios que afirmam ter direitos legais sobre minha vida por meio de pactos que vieram à tona, em nome de Jesus. Quebro e anulo qualquer aliança feita com falsos deuses e demônios por meio de envolvimento oculto e bruxaria, em nome de Jesus. Quebro e anulo todos os espíritos do matrimônio que possam atrair íncubos e súcubos para atacar minha vida, em nome de Jesus. Quebro e anulo qualquer união com qualquer demônio que queira afetar minha vida, em nome de Jesus. Quebro todos os pactos com o inferno, em nome de Jesus (Is. 28:18). Tenho uma aliança com Deus pelo sangue de Jesus. Regozijo no Senhor e sou um espírito com Ele. Quebro toda aliança ímpia e renovo minha aliança com Deus pelo corpo e pelo sangue de Jesus. Repreendo qualquer demônio que queira reivindicar minha vida por intermédio de qualquer aliança hereditária, em nome de Jesus. Amarro e expulso qualquer demônio que possa me perseguir por causa de alianças hereditárias, em nome de Jesus.

Marble Surface

4.

1 Pedro 3:8 - 12

Finalmente, sede todos de igual ânimo, compadecidos, fraternalmente amigos, misericordiosos, humildes, não pagando mal por mal ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo, pois para isto mesmo fostes chamados, a fim de receberdes bênção por herança. Pois quem quer amar a vida e ver dias felizes refreie a língua do mal e evite que os seus lábios falem dolosamente; aparte-se do mal, pratique o que é bom, busque a paz e empenhe-se por alcançá-la. Porque os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos às suas súplicas, mas o rosto do Senhor está contra aqueles que praticam males.

Renúncia

Decreto que Lilith, não me enfraquecerá e nem me contaminará, com suas contaminações e mutações, e proclamo que minha semente está guardada e protegida contra toda alteração e distorção.
Decreto que, minha casa será um lugar de gerar e nunca será estéril, mas será um jardim regado e guardado aonde o Eterno multiplicará Suas sementes nesta geração.

Desligo todo fio ou qualquer ligação que esteja conectada na minha coluna, quebrando todos os comandos da lua e de cundalina, proclamo que não estarei debaixo da atmosfera do medo e da escuridão.
Renuncio, rejeito e me desligo agora de toda aliança com as trevas, em nome de Jesus!

Pai, em nome de Jesus, renuncio toda influência desse dia em minha vida, família, finança, chamado, ministério e em tudo que se relaciona comigo.
Libero todas as coisas que já foram formadas e estão disponíveis para mim neste dia, me aproprio de todas elas que já são minhas por direito.

Libero as portas do trono do Eterno neste dia sobre mim e recebo tudo que é meu.
Renuncio todo tipo de influência de Heras e Hidra, Lilith, Isis, Selene, Babilônia, Olho de Rá, Senhora do Ano Novo e todas as Rainhas do Céu sobre minha vida e genética.
Renuncio todo medo, pânico, pavor, insônia, pesadelos, depressão, bipolaridade, melancolia e todo tipo de perturbação noturna.
Renuncio toda mentira que eu possa ter falado ou ouvido, e declaro que estarei nos caminho da verdade que é Jesus.
Desligo meus ouvidos e olhos espirituais das dimensões de Lilith, lilims, sucumbis e proclamo que esses demônios não contaminarão meu DNA espiritual e nem físico.
Me desligo, da maternidade de Lilith e declaro que tenho um Pai que é o Eterno e fui formado n’Ele em amor, por isso cancelo todos os comandos de rejeição, em nome de Jesus!
Recebo fogo agora na minha identidade e alinho minha sexualidade em Deus!
Me desligo, da dimensão de sepultura e vampirismo. Declaro que minhas forças estão no Pai Eterno.
Desligo minha coluna dos abismos de Babilônia, Grécia, Roma, Egito, Índia, África, França, Portugal, Espanha e tudo o que me ligava aos cultos astecas, maias, incas, e índios pré- colombianos.
Em nome de Jesus, eu saio da atmosfera de Astarote, não permito mais, que minha mente seja roubada, saio da atmosfera de todo controle e manipulação.
Pai, em nome de Jesus, me arrependo e peço perdão, pelos pecados dos meus antepassados de qualquer linhagem geracional e dimensional que foi ativada nas trevas, peço perdão por tudo o que eles fizeram, e que o Eterno dê ordem aos Seus anjos, para recolher todo sangue que foi derramado e que seja agora colocado aos pés da cruz.

Rejeito, renuncio, me arrependo, peço perdão, por todo ligamento de alma que eu e meus antepassados tivemos com as seguintes entidades: Satanás e seus demônios, Belzebu, Baal, Astarote, Diana, Abadon, Leviatã, Shiva, Brahma, Vishivu, Isis, Osiris, Horus, Bafometes, Asmodeus, Nosferatus, e Áries.

Marble Surface

5.

Salmos 27:14

Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR.

Renuncia 

Lanço a espada do Senhor contra os poderes do inferno, em nome de Jesus (Jz. 7:18). Afiarei minha espada brilhante e renderei Tua vingança contra o Inimigo (Dt. 32:41). Cinge Tua espada sobre o Teu flanco e  cavalga prosperamente na Terra (Sl. 45:3). Que Teus inimigos caiam pela espada (Sl. 63:10). Que os assírios caiam pela espada (Is. 31:8). Lanço a espada do Senhor contra o Leviatã (Is. 27:1). Envia Teus anjos com espadas flamejantes para lutar minhas batalhas nos céus. Lança a espada de dois gumes para fazer justiça (Sl. 149:6). Lança a espada de Tua boca contra o Inimigo (Ap. 19:15). 

Marble Surface

6.

Salmos 76

A majestade e o poder de Deus

Ao mestre de canto, com instrumentos de cordas. Salmo de Asafe. Cântico

Conhecido é Deus em Judá; grande, o seu nome em Israel. Em Salém, está o seu tabernáculo, e, em Sião, a sua morada. Ali, despedaçou ele os relâmpagos do arco, o escudo, a espada e a batalha. Tu és ilustre e mais glorioso do que os montes eternos. Despojados foram os de ânimo forte; jazem a dormir o seu sono, e nenhum dos valentes pode valer-se das próprias mãos. Ante a tua repreensão, ó Deus de Jacó, paralisaram carros e cavalos. Tu, sim, tu és terrível; se te iras, quem pode subsistir à tua vista? Desde os céus fizeste ouvir o teu juízo; tremeu a terra e se aquietou, ao levantar-se Deus para julgar e salvar todos os humildes da terra. Pois até a ira humana há de louvar-te; e do resíduo das iras te cinges. Fazei votos e pagai-os ao SENHOR, vosso Deus; tragam presentes todos os que o rodeiam, àquele que deve ser temido. Ele quebranta o orgulho dos príncipes; é tremendo aos reis da terra.

Renúncia

Lanço a flecha do livramento do  Senhor em minha vida (2 Rs. 13:17). Coloco Tuas lanças afiadas no coração dos reis dos inimigos (Sl. 45:5). Ordena e lança Tuas flechas contra meus perseguidores (Sl. 7:13). Envia Tuas flechas e espalha os inimigos (Sl. 18:14).

Faz meus inimigos virarem as costas para Ti e mira-os com Teu arco (Sl. 21:12). Lança Tuas flechas e destrua meus inimigos (Sl. 144:6). Envia Tuas flechas para fora (Sl. 77:17). Envia flechas de luz ao reino das trevas (Hc. 3:11). Amontoa males e esgota Tuas  flechas contra eles (Dt. 32:23). Lança Tuas flechas sobre eles, e serão feridos imediatamente (Sl. 64:7). Que Tua flecha vá como relâmpago contra o inimigo (Zc. 9:14). Quebra os ossos deles e os atravessa com Tuas flechas (Nm. 24:8). Atira em Teus inimigos com Tuas flechas (Sl. 64:7). Deixa Tua marca em meus inimigos com Tuas setas (Lm. 3:12). Faz Tuas setas claras e lança a Tua vingança contra os inimigos (Jr. 51:11).

Marble Surface

7.

2 Coríntios 5:6

Temos, portanto, sempre bom ânimo, sabendo que, enquanto no corpo, estamos ausentes do Senhor; visto que andamos por fé e não pelo que vemos. Entretanto, estamos em plena confiança, preferindo deixar o corpo e habitar com o Senhor. É por isso que também nos esforçamos, quer presentes, quer ausentes, para lhe sermos agradáveis. Porque importa que todos nós compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo.

Renúncia 

Eu sou um vaso de Deus. Eu tenho a mente de Cristo. E estou assentado nas regiões celestes com Cristo Jesus. Ele é a fonte do Poder. O Espírito Santo manifesta o poder o “dunamis” dentro de mim. Pois Ele esta em mim.

    O que me faz miserável é a minha ignorância, porque a minha alma, a minha mente, foi programada erroneamente pela atmosfera de Jezabel. Senhor eu sei que meu espírito foi recriado pelo teu Espírito, Tua semente Divina foi plantada em meu coração e o Espírito Santo cobriu essa semente com a Tua Palavra.

    Eu nasci de novo em tornei uma nova criatura. Sou Teu filho. Teu Espírito Santo Reside em meu espírito e a minha mente tem que ser desprogramada agora. Tudo o que foi colocado na minha alma em qualquer nível dimensional, toda semente, toda arvore que foi plantada pelas trevas será arrancada agora em nome de Jesus.

    Nesta hora, meu Pai, eu sujeito a minha mente, minha alma, ao Espírito Santo e peço perdão por todo pensamento contrario a tua palavra e eu apresento agora cada área da minha vida, cada portal dimensional na minha mente, na minha alma, onde estão guardados informações desde o ventre que o Senhor jogue Luz agora sobre esses portais em nome de Jesus.

    Renuncio toda consagração da minha mente da minha alma a qualquer tipo de demônio que comece pegar fogo agora na minha alma, destruindo toda forma de semente.

MEG - Ministério Eder Gregorio

723.259.842-49

Eder Gregorio de souza

Rua Minas Gerais 92N Centro / Comodoro - MT / 78310-000

Política

Privacidade

 © 2020 por Richard Silva